The Board Trader Show Brasil

The Board Trader Show reunirá aproximadamente 150 expositores, com cerca de 500 marcas diferentes. Será a primeira vez no Brasil que um encontro assim acontece, colocando tantas pranchas, ideias, projetos e produtos em um mesmo lugar.


Os maiores shaper dos EUA, como Kevin Roach, entraram em ação na Califórnia. Por aqui a eleição de quem entrará nessa primeira edição do Masters of Shape será bem concorrida. Foto: Reprodução.


Claudio Martins de Andrade, o "Claudjones", criador do The Board Trader Show, explicou: "Inspirados na 'The Boardroom Show', que agora acontece duas vezes por ano na Califórnia (EUA), estamos fazendo um evento ainda maior, pois teremos expositores não só de pranchas de surf, mas também SUP em suas inúmeras modalidades, skate, bodyboard, equipamentos, agências de viagem especializadas em destinos para esses esportes, só para citar alguns exemplos. Temos confirmados 95 expositores até o momento, mas vale lembrar que muitos deles trabalham com várias marcas diferentes".


Clique aqui para comprar seu ingresso


O evento, endossado pela The Boardroom Internacional Surfboard Show, que destaca a indústria da fabricação de pranchas há cerca de 10 anos, nos EUA, será representado na The Board Trader Show pelo próprio Escott Bass, CEO do evento e Peter "PT" Townend, primeiro campeão mundial de surf profissional.


Prancha sendo clonada no Masters Of Shape. Foto: Reprodução.


Encontrar aquele shaper famoso de outro estado, de outro país, trocar informação com gente que entende muito do assunto e, claro, poder ver de perto o que de mais moderno está sendo produzido no Brasil já vale o ingresso. Porém, há mais.


O Masters of Shape terá alguns magos das plainas demonstrando, ao vivo, sua mágica numa competição inédita no Brasil.


O The Board Trader Show homenageará um grande shaper nacional através do talento de shapers convidados que terão o desafio de clonar uma prancha, fornecida pelo homenageado, contra o relógio.



Apresentar sua prancha a um público que entende do assunto é ótimo. Ser premiado por isso é ainda melhor. Pergunte ao Linden (à esquerda). Tom Curren (ao centro) e Randy Hild (à direita). Foto: Reprodução.












O Best In Show será uma premiação às categorias de melhor prancha, acabamento, protótipo, inovação, sustentabilidade e vintage produzidas e/ou expostas durante o The Board Trader Show. Arte, música, workshop e muitas, muitas pranchas.


Acredite, serão três dias que mudarão a maneira de muita gente enxergar esse mercado, seu desenvolvimento e criatividade.


Se você é fabricante, fornecedor ou consumidor de pranchas e tudo o que gira em torno delas, não perca. Com cert