Um ano de Surf Report Rincão e Relatório Anual das Ondas

March 18, 2016

Estamos completando um ano do Surf Report Rincão, depois de completar mais de 370 boletins, vamos falar do relatório anual dos boletins e agradecimentos.

 

hoje dia 18 de Março de 2016 estamos completando um ano de atividade, com muito trabalho e dedicação seguimos firmes, trazendo informações, notícias e boletins diários de qualidade para o Balneário Rincão localizado no sul de Santa Catarina, e de alguma forma, trazendo um pouco inovação para este serviço.


Agradeço primeiramente a Deus, minha família, aos amigos, parceiros e principalmente a todos que nos acompanham, seja pelo site ou pelas redes sócias, em especial os poucos apoiadores que temos e que é de extrema importância, e como todo negócio, há custo financeiro e o trabalho, diante disto, necessitamos de patrocinadores, para mantermos e sustentamos esse serviço, pois além de investir em uma publicidade limpa há o retorno em divulgação da marca/loja/negocio do patrocinador. Mas enfim, mais uma vez agradeço a todos, e como vem sendo, estamos sempre a disposição e ao dispor de todos.

 

Relatório Anual das ondas 2015/2016

 

Falando sobre as ondas neste 2015/2016, em mais de um ano de registros, obtemos os seguintes dados:

 

Dias flats 48 d.d., representando 12% do total.

Dias muito bons e clássicos foram 30 d.d., com 8% do total.

Dias Regulares foram 130 d.d. somando 34%.

Dias Ruins ou muito fracos foram 171 d.d., ficando com a fatia de 45% do total de 379 dias.

 

Um fato, que na maiorias dos dias ruins, predominaram o vento nordeste entre moderado a forte e a ondulação de leste, especialmente entre os meses de Julho a Novembro de 2015, onde as condições realmente são mais difíceis.

 

Mais uma vez agradeço e caso precisem, podem entrar em contato pelas socias ou pelo telefone.


Agradecimento especial para os apoioadores do SRR:

Elton da Znb Surfboards ( Balneário Rincão )

Daniel da Session Store  ( Criciúma )

Samuka da Moment Surf Skate ( Balneário Rincão )

 

Abaixo imagens no decorrer destes boletins em 2015 e 2016.